Uma turista de Timbaúba, Pernambuco, ficou ferida após ser atingida por um coco na cabeça, na praia de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (18).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima, a fruta caiu de uma altura aproximada de 10 metros.
A turista foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para a realização exames médicos.
Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros alerta aos visitantes das praias que evitem se proteger do sol debaixo de coqueiros, falésias e barreiras.
Hoje queremos alertar aos senhores para que evitem se proteger do sol embaixo de coqueiros.
Na praia de Coqueirinho, uma turista de Timbaúba-PE, 26 anos, foi lesionada devido a um coco ter caído em sua cabeça a uma altura de 10 metros.
Os guardas-vidas Sgt Herculano e Cb Marinho prestaram o primeiro atendimento e em seguida solicitaram o apoio da AR - Auto Resgate para que a vítima fosse transportada ao hospital para realizar exames médicos.
Portanto, mais uma dica para você, banhista, prefira guarda-sol e evite o abrigo do sol em Barreiras, falésias e coqueiros.
Assista o vídeo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário