Breaking

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Homem foi detido após dirigir embriagado em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Homem foi detido após dirigir embriagado em Timbaúba.


IMAGEM ILUSTRATIVA


Um homem foi detido após dirigir embriagado na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste sábado 18 de junho de 2022.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2º BPM, integrantes da Equipe da GT 2311 do Município de Timbaúba, quando realizavam o patrulhamento motorizado ostensivo preventivo na área de atuação, foram acionados para averiguar uma ocorrência de sinistro de trânsito no centro da cidade de Timbaúba.


Ao chegar no local do fato, os Policiais Militares constataram que o veículo Fiat Palio, cor Cinza, de Placa P*****8, havia subido a calçada e se chocado com um poste de energia elétrica.


O condutor do referido veículo, o imputado L.F.D.A.F., maior de idade, apresentava notórios sinais de que havia ingerido bebida alcoólica (fala embargada, olhos vermelhos, dificuldades motoras, fala embargada e halitose característica).


Quando inquirido, o imputado declinou ter ingerido bebida alcoólica e que pego o veículo sem autorização do proprietário, o próprio avô dele, bem como não possuir CNH.


Face ao fato, os Policiais Militares deram VOZ DE PRISÃO ao imputado e o apresentaram na Delegacia de Plantão em Goiana, tendo ele sido submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de trânsito cometido por ele.


MATERIAL APREENDIDO:


-01 (um) Veículo Fiat Palio, cor Cinza, de Placa P*****8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário