Breaking

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mulher foi presa com 4 quilos de cocaína preso nas pernas no Aeroporto do Recife

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, no dia  02/06/2022, por volta das 22h40, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher de 26 anos, solteira e natural e residente em Cuiabá/MT-(não possui antecedentes criminais).



A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. 


Os Policiais Federais lograram êxito em identificar uma passageira que trazia presa ao seu corpo (parte superior e inferior de suas pernas) 4,1Kg (quatro quilos e cem gramas) de cocaína num voo procedente de Cuiabá/MT com destino final em Recife/PE. 



Os federais desconfiaram da mulher por se contradizer em suas respostas quando foi levada até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia e ao ser submetida a inspeção a cocaína foi descoberta presa ao seu corpo.


Terminados os trabalhos investigativos, a presa foi autuada pela prática do crime contido nos artigos 33, 35 e 40, item III e V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de drogas e associação) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.


Em seu interrogatório a presa informou que possui três filhos menores (5 meses, 8 e 11 anos) e que pegou a droga em Cuiabá/MT para ser entregue quando desembarcasse em Recife/PE a uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia de R$ 4 mil reais.


Esta é a décima primeira apreensão de drogas realizada no aeroporto internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre no ano de 2022 – até agora 39Kg de cocaína e 29Kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de 09 mulheres e 04 homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário