Meliantes que haviam roubado motos, foram detidos, na segunda-feira (19), na estrada de acesso ao distrito de Pirauá, zona rural de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que dois elementos tinham tomado de assalto uma motocicleta e que tinham vindo para a cidade.
Em seguida, o policiamento foi informado que tinha ocorrido um acidente no sinal de trânsito no centro da cidade.
Os PMs foram ao hospital e constataram que esse envolvido era o praticante do roubo a uma motocicleta e que o segundo envolvido após o acidente tinha saído correndo e entrou no quintal de uma residência pelo telhado, vindo a cair quebrando várias telhas, e por essa queda, teve várias escoriações pelo corpo.
Quando o efetivo chegou no local, o meliante já tinha sido imobilizado por populares. Ele foi levado para o hospital para receber os cuidados médicos.
Em seguida, as vítimas do assalto, Vanesca Muniz De Andrade e Stefhanny Samira Andrade chegaram na unidade e reconheceram os assaltantes como os praticantes do roubo.
Os meliantes confessaram o crime, de acordo com a PM e informaram onde estava a outra moto roubada, como também os pertences das vítimas, como o celular, relógio e carregador de celular.
A dupla Gabriel José Francisco Da Silva e Leandro José Maciel De Lima receberam voz de prisão. Por conta do acidente que tiveram, Gabriel teve uma fratura no pé esquerdo, e Leandro devido a queda do telhado, sofreu algumas lesões na cabeça.
Sendo assim ambos foram transferidos para o hospital da Restauração na cidade de Recife, sob escolta policial, e as vítimas foram levadas à delegacia de Nazaré da Mata para as providências de devolução dos pertences.
As informações são do Site VOZ DE PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário