Breaking

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Tragédia deixa mortos e vários feridos em Aliança

Na manhã desta segunda-feira (12) a Polícia Militar divulgou o número de feridos e os nomes das vítimas, que foram atingidas pela marquise, que desabou, na noite de ontem (11), durante o desfile cívico de comemoração aos 94 anos de emancipação política de Aliança.  



De acordo com a PM foram confirmados três óbitos e 13 pessoas deram entrada, na Unidade Mista Belarmino Luís Pessoa Melo, sendo transferidas em seguida para outras unidades de saúde.  


As vítimas fatais foram identificadas como Conceição Carla da Silva, 16 anos, Corina Pessoa Fernandes, 78 anos, e Beatriz Batista Alves, de idade não informada. Beatriz faleceu no hospital, enquanto as outras vítimas morreram no local.  


Mércia Maria Batista, mãe de Beatriz, Mônica Vitorino, Wilson da Silva Araújo, Gabriel Deotero dos Santos, Maria José Felipe, Erycry Denis de Arruda, Alinete Maria da Silva, Elionay Araújo Silva, Vera Lúcia Silva, Maria Lúcia Fernandes, Maria José Fernandes, Tiago Batista de Oliveira e Anderson Luiz da Silva deram entrada no hospital local, e em seguida foram transferidos para outras unidades de saúde.  


Todas as vítimas estavam embaixo da fachada de uma bomboniere, que cedeu.  A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito policial, para investigar o caso.  



Em virtude do acidente a Prefeitura de Aliança cancelou todo o evento festivo da cidade, programado para acontecer até o dia 17 deste mês, decretando luto oficial pelas mortes ocasionada pelo incidente.




AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE GIRO MATA NORTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário