Breaking

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Detento foi morto enquanto comemorava a vitória de Lula em Presídio do Recife

Um detento foi morto por outro no Complexo Prisional do Curado, Grande Recife, alvejado com um tiro na cabeça na noite do domingo 30 de outubro de 2022.



O delegado Victor Leite informou que o crime aconteceu enquanto alguns detentos comemoravam a vitória de Lula (PT) para a Presidência da República e um deles sacou uma pistola e atingiu o outro.


"Um ressocializando estava comemorando quando puxou uma pistola calibre .40. Ele alega que estava efetuando disparos para cima e que foi um tiro acidental", afirmou o delegado.


A polícia não sabe se ambos tinham algum vínculo de amizade ou inimizade antes do crime. O autor dos disparos cumpria pena por porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas. 


O delegado não explicou como o detento estava portando uma arma dentro da unidade prisional. "Ele não falou sobre a arma no interrogatório, usou do direito de ficar calado", concluiu Leite.


Após o assassinato, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e homicídio. A audiência de custódia acontece nesta segunda-feira (31).





Nenhum comentário:

Postar um comentário